Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bandeiras de Guerra.



Icem as bandeiras de uma nova era
Pois hoje é um novo tempo de guerra
os póstumos se levantam contra seu deuses e gritaram
Não mas por misericórdia
Mas que abdiquem de seus postos
Pois é sua filosofia vã
Os deuses podem tem poder
Mas não existiram sem ninguém a cultuá-los
Aqui não mais bandeiras de paz
Içamos nossas bandeiras guerra pelo amor próprio
Não mais a deuses que não passam de vassalos
Meros escravos que fazem nossas vontades
Em troca um pouco de adoração
Mas que nos venha sua ira
Pois aqui estou eu
O próprio deus de minha vontade
 E quem sou para ir contra a minha própria vontade
Não nada se desrespeito a mim mesmo
Mas do respeito a mim me faço
E me faço deus com meu respeito.

4 comentários:

Unknown disse...

Lute por você mesmo, ninguém mais tem a obrigação de suprir as suas próprias vontades.

Raquel Portela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Portela disse...

Falou tudo, só nós mesmos somos capazes de mudar nossa própria história!!!
Adorei!!!

Fabrício Pazelli disse...

Se existe algo ou alguém que pode mudar o rumo de nossa história, esse alguém somos nós mesmo.

Fodástica essa ideia.

Parabéns cara!!!