Pages

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Tinha Que ser Você...


Tinha que ser você com encanto e magia de um sorriso a
tocar minha razão
Que mansamente quase sem querer, me abraçou apertado
mexendo meu coração
que, sobressaltado de emoção se dobrou ajoelhado no chão
Tinha que ser você que, em sonhos tem aparecido em minhas
noites

Solitárias...

Que como um anjo tem comungado olhares de vida...repletos
de intenções
Você que, mulher perfumada...logo formada..escolada, atiçou
o fogo da paixão
Tinha que ser você que, nesta tez de mulher madura, carrega
toda destreza de emoções...

Tinha...
Tinha que ser você a me fazer sorrir...que, como menino fazer
travessuras...
Tinha...

Tinha que ser você a me convidar com esta boca de lábios
perfeitos e me inebriar em perdição...
Tinha que, te encontrar na suavidade do vento que toca
meu rosto...

Na serenidade das noites estreladas...
Na brilhante luz do sol que ilumina meus caminhos...
No marulhar harmonioso do pequeno regato que me banho...
Na suavidade com que a chuva toca meu corpo...
Nos mistérios do horizonte que ficam sempre á distância...

Na grandeza e iluminada alma de um poeta... dádiva divina
que energiza...

Tinha que ser você...

2 comentários:

Ananda Braz de Sousa disse...

' Sua inspiração foi Ana Quele ??

Fernando Luz disse...

Não minha inspiração foi o amor, em sua forma mais cobiçada pelo homem, a mulher...